Prefeitura de Itapevi dá continuidade às obras de asfalto no Parque Suburbano

Obras_Suburbano-ItapeviPor meio da Secretaria de Obras e Serviços, a Prefeitura de Itapevi tem levado diversos investimentos aos bairros do município que ainda não contam com o benefício de pavimentação.

Um deles é o Parque Suburbano, que está recebendo uma grande demanda de capa asfáltica, proporcionando infraestrutura e qualidade de vida aos moradores.

Recentemente, em visita às obras, a prefeita Dra. Ruth Banholzer conversou com alguns moradores do bairro. O vereador Cláudio Dutra esteve presente ao lado da prefeita. “O projeto de pavimentação foi elaborado para o benefício dos munícipes. Aos poucos, vamos trazendo o asfalto para todas as ruas do bairro, além das obras complementares, como guias, sarjetas e caixas de contenção de águas pluviais”, disse Dra. Ruth.

No local, estão em obras as ruas Chuí e Veneza, que juntas somam 600 metros de extensão e fazem a ligação do bairro com a Cohab II; as ruas Maranhenses, Piauienses e Paraenses, próximas à E.E. José Sérgio Pereira, e trechos das ruas dos Paulistas, dos Cariocas, e da avenida dos Brasileiros, estas a partir da esquina com a rua dos Sulamericanos, também estão em obras

Ainda no Parque Suburbano, a Prefeitura pavimentou a rua dos Acreanos em parceria com o Governo Federal. A via, que era considerada íngreme e de difícil acesso aos moradores, já possui 800 metros pavimentados, além de guias, sarjetas e rede coletora pluvial.

As ações de pavimentação dos bairros estão sendo realizadas com apoio irrestrito do Governo Federal. Além das obras de pavimentação, o município está incluso nos projetos do PAC 2, que disponibilizará um recurso de R$ 17 milhões para pavimentação em oito bairros da cidade, além de obras de drenagem, que chegam a atingir R$ 97 milhões.

Relacionados