Prefeitura de Carapicuíba realiza workshop com empresas no Polo Industrial do Parque Santa Tereza

Na última sexta-feira, 23, a Prefeitura de Carapicuíba, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Social e Trabalho, realizou o workshop empresarial no Polo Industrial do Parque Santa Tereza.

A ação teve como objetivo ampliar a colocação do trabalhador de Carapicuíba nas vagas de emprego disponibilizadas pelas empresas da cidade, visando assim uma parceria por meio do PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador).

Estiveram no encontro, empresários e autoridades políticas, como o prefeito Marcos Neves, a vice-prefeita Gilmara Gonçalves, os vereadores Fabinho Reis e Zezinho Considerado, o secretário de trabalho, Luiz Gonzaga e o secretário de transporte e trânsito, Rodrigo Piquini.

“Estamos trabalhando para ampliar a geração de emprego na nossa cidade. As parcerias são fundamentais nesse processo. Por isso, a importância de ações como essa para que possamos fazer a ponte entre empregador e pessoas que estão buscando recolocação no mercado de trabalho”, afirma o prefeito Marcos Neves.

Proprietário da empresa Valman, local onde foi realizado o encontro, Luiz Segura Lopes, destacou a importância da iniciativa e contato com as autoridades políticas da cidade.

“É muito importante estar próximo da Prefeitura para o desenvolvimento da cidade. Temos que estar juntos para gerar mais empregos e dar qualidade de vida para o trabalhador, para que ele não tenha a necessidade de sair de Carapicuíba e ir trabalhar em outro município”, comenta o empresário. 

Relacionados