Prefeito de Itapevi e presidente da Câmara visitam Assembléia Legislativa de São Paulo

Jaci_PaulinhoNa tarde da última terça-feira (12), acompanhando o prefeito de Itapevi, Jaci Tadeu da Silva, o presidente da Câmara Municipal de Itapevi, Dr. Paulo Rogiério de Almeida (Prof. Paulinho) esteve em visita à Assembléia Legislativa de São Paulo, onde se encontrou com autoridades políticas com o objetivo de discutir sobre projetos e investimentos que poderiam ser destinados à Itapevi.

Ao se encontrarem com a deputada Regina Gonçalves, Jaci e Prof. Paulinho agradeceram os esforços da parlamentar para conseguir benefícios para a cidade. Um deles é a criação da Delegacia da Mulher, que por meio de uma articulação da deputada atende uma antiga reivindicação da população itapeviense.

Em evento realizado recentemente no plenário da Câmara de Itapevi, a deputada Regina reafirmou o compromisso do projeto e disse que não está medindo esforços em agilizar o andamento junto ao Governo do Estado e que Itapevi anseia por esta ferramenta pública.

Jaci e Prof. Paulinho também se encontraram com o deputado Feliciano Filho, a fim de buscar iniciativas para a proteção e melhor condições para os animais em Itapevi. Referência em trabalhos, projetos e ações voltadas a proteção e defesa dos animais, o deputado Feliciano é autor de vários projetos de lei que inibem a violência e valorizam a vida como um todo.

Ainda em visita à Assembléia, Jaci e Prof. Paulinho também se encontraram com o deputado Osvaldo Vergínio, cujo também, por meio de uma emenda parlamentar, contemplou Itapevi com R$160.000,00 que serão revertidos para obras de recapeamento asfáltico em diversas ruas da cidade. O benefício atendeu ao pedido de um ofício enviado por Prof. Paulinho ao deputado.

Jaci Tadeu também agradeceu a emenda ao deputado e disse que tem projetos em andamento que seriam mais bem desenvolvidos com o auxilio do Governo do Estado e pediu ao deputado que intercedesse em nome de Itapevi. Prof.º Paulinho reafirmou o apoio e o compromisso da Câmara em auxiliar a busca de mais recursos para a cidade. 

Relacionados