Prefeito de Itapevi conversa com deputados estaduais sobre ações públicas na cidade

Jaci_reunioes_deputadosO prefeito de Itapevi, Jaci Tadeu da Silva, reuniu-se nesta terça-feira (12) com deputados estaduais em encontros no Paço Municipal e na Assembleia Legislativa.

O objetivo em comum das atividades foi de estreitar relacionamento com os parlamentares, de modo a angariar apoio para desenvolvimento de inúmeros projetos de interesse da administração municipal.

Durante a manhã, ao lado do vereador Julio Portela, o prefeito recebeu a visita do deputado Adilson Rossi, que desenvolve trabalhos sociais e é vinculado a igrejas evangélicas. À tarde, na Assembleia Legislativa, Jaci Tadeu e o presidente da Câmara Municipal de Itapevi, Paulo Rogiério de Almeida (Prof. Paulinho) foram recebidos pelos deputados Osvaldo Vergínio – que é atuante em Osasco e cidades da região – e Feliciano Filho, que desenvolve amplo trabalho de proteção aos animais.

“Nossa missão é buscar novos investimentos públicos para Itapevi, de modo a permitir melhor qualidade de vida aos nossos moradores. Esta missão somente poderá ser cumprida se unirmos forças com as demais esferas de governo. Reuniões com parlamentares e demais autoridades estaduais e federais são extremamente importantes neste processo”, ressaltou o prefeito.

Jaci Tadeu e Prof. Paulinho também se encontraram com a deputada Regina Gonçalves, que vem apoiando a administração municipal, obtendo emendas parlamentares para diversas ações da Prefeitura. Neste encontro, a parlamentar anunciou que intermediou a adesão da uma ONG (Organização Não-Governamental) de Itapevi no programa Viva Leite, mantido pelo Governo do Estado.

A entidade em questão é a ONG Monsa – que representa moradores do bairro Chácara Monte Serrat. O programa Viva Leite atenderá cerca de 50 famílias residentes na região. “Trata-se de uma organização bastante atuante, de uma comunidade distante do centro da cidade. Aos poucos estamos trazendo melhorias à região, mas contamos muito com o apoio de pessoas engajadas como a deputada Regina Gonçalves”, explicou Jaci Tadeu.

 

Relacionados