Prefeito Carlão Camargo fala sobre as novidades do XV Rodeio de Cotia 2012

RodeioNa quinta-feira (01) em evento realizado no Espaço Fazenda na Granja Vianna, foi oficialmente lançado o XV Rodeio de Cotia.

Confira as fotos por Nilton Ramos!!!

O coquetel de lançamento, com apresentação da dupla Caio César e Cristiano, teve a presença do prefeito Carlão Camargo Cabo Givaldo e Valtinho Pereira Dono da empresa Verde e Amarelo, além de empresários, representantes de outros municípios.

A festa acontece anualmente desde 1998 e em seu 15º ano será realizada do dia 29 de Março ao dia 8 de Abril e contará com shows de Paula Fernandes, Michel Teló, Gusttavo Lima, Luan Santana e outros artistas de sucesso. Natalia Nunes, Gisele Oliveira e Letícia Rondeli, respectivamente rainha, princesa e miss simpatia do rodeio de 2011 passarão as faixas para suas sucessoras no dia 17 de março.

Para agradecer a presença de todos e parabenizando pela organização da festa do peão no município, subiram ao palco Arildo Gomes e Cabo Givaldo. Logo após, o prefeito Carlão, também agradeceu e deu mais alguns detalhes da festa de 2012, que no aniversário de Cotia (02/04) terá show de Daniel com portões abertos e anunciou a novidade para a festa desse ano no município: além da praça de alimentação, que já foi coberta ano passado, as arquibancadas e arena também serão, fazendo o evento 100% coberto para a edição de 2012.

O XV Rodeio de Cotia espera mais de 150 mil pessoas esse ano e o governador de São Paulo Geraldo Alckimin também já confirmou presença. Carlão declarou-se “alegre, feliz, contente” com o que espera ser o melhor ano da festa até agora.

 

Confira as fotos por Nilton Ramos!!!

Relacionados