Prefeitura de Itapevi oferece palestras a servidores municipais

palestra_servidoresBuscando ainda mais eficiência no trabalho realizado na administração municipal e na qualidade do atendimento aos munícipes, dezenas de servidores da Prefeitura de Itapevi participaram, no sábado (3), de uma série de atividades motivacionais e palestras sobre crescimento pessoal, na Chácara Big House, nas Quatro Encruzilhadas.

A atividade, que envolveu funcionários das Secretarias de Administração, Planejamento, Desenvolvimento Urbano, Receita, Habitação e Finanças, é parte do investimento realizado pela atual administração, a partir de recursos do PNAFM (Programa de Apoio à Gestão Administrativa e Fiscal dos Municípios Brasileiros). Além de atividades voltadas à capacitação profissional, o programa também é voltado à aquisição de equipamentos e tecnologias no dia a dia dos servidores.

A prefeita Dra. Ruth Banholzer e o vice-prefeito Jaci Tadeu da Silva estiveram presentes à abertura dos trabalhos e salientaram as ações de valorização do quadro funcional da Prefeitura. “Esta é uma oportunidade ímpar na vida profissional de vocês. Estamos em um mundo onde os bons estão perdendo espaço para os muito bons. E os órgãos públicos não podem ficar de fora dessa evolução”, destacou Jaci Tadeu.

“Estamos oferecendo capacitações como estas desde o início do nosso governo. Sabemos que pessoas inteligentes evoluem e eu sei que vocês são pessoas muito inteligentes. Afinal, somente pudemos fazer todas essas ações na cidade por causa do trabalho de vocês”, disse Dra. Ruth, acrescentando que servidores da Saúde também participaram da ação no ano passado.

Relacionados