Prefeita Dra. Ruth recebe homenagens dos alunos da APAE de Itapevi

Visita_APAE_Paco_MunicipalComo parte da programação da Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla, mães e alunos frequentadores da APAE de Itapevi visitaram o Paço Municipal, nesta quinta-feira (23).

O grupo, liderado pela presidente Neuza Pereira e pela diretora Benedita Morelli Franci, foi recebido pela prefeita Dra. Ruth Banholzer.

Na ocasião, os estudantes tiveram a oportunidade de conhecer as instalações do Gabinete Municipal, que inclui a Secretaria de Governo e a Coordenadoria de Comunicação Social. Durante a visita, Dra. Ruth elogiou o bom trabalho realizado pela instituição e reforçou o apoio dado ao desenvolvimento de suas ações.

“Os profissionais da APAE são extremamente dedicados e amorosos para com essas pessoas. Por esta razão, também são muito amados pelos alunos e familiares. A entidade merece todo nosso apreço e nosso apoio em suas ações”, declarou Dra. Ruth, que recebeu homenagens dos estudantes.

Além da visita ao Paço Municipal, a programação da Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla, que foi iniciada na segunda-feira (20) e se encerrou na sexta-feira (24), incluiu visita à Câmara Municipal, passeio ao Zoológico de Sorocaba e a uma chácara na cidade. 

Relacionados