Pré-inscrições para o concurso que irá eleger a Miss Jandira já estão abertas

Em setembro, o Fundo Social de Solidariedade de Jandira irá realizar a eleição do Concurso Miss Jandira 2017. O evento irá acontecer no dia 23/09, no Teatro Municipal Luiz Gonzaga, localizado na Rua Rubens Lopes da Silva, 400, Centro.

As pré-inscrições já estão abertas e podem ser feitas até o dia 22 de agosto, pelo site: miss.jandira.sp.gov.br. No mesmo site, as interessadas podem consultar o regulamento completo. Confira alguns dos pré-requisitos:

  • A candidata deve ter no mínimo 14 e, no máximo, 23 anos de idade.
  • Não pode ser mãe, nem estar grávida.
  • Deve ser do sexo feminino e não pode ter feito nenhum procedimento estético-cirúrgico.
  • Deve ser brasileira nata ou naturalizada há, no mínimo, doze meses antes da data de realização do Concurso.
  • Deve residir, obrigatoriamente, há pelo menos 12 meses no município e estar cursando, no mínimo, o ensino médio.
  • Não pode ter sido eleita Miss Jandira em edições anteriores do concurso.

 

Seleção e Inscrição

A inscrição somente poderá ser finalizada após uma avaliação feita pela Comissão Organizadora do Concurso, que irá selecionar 30 finalistas. A lista contendo as 30 candidatas selecionadas será divulgada pela organização do Concurso, no dia 26 de agosto de 2017, no site miss.jandira.sp.gov.br e na página da Prefeitura de Jandira no Facebook (fb.com/prefeiturajandira).

Somente terão as candidaturas validadas as candidatas que cumprirem todos os pré-requisitos dispostos no regulamento. As inscrições acontecem entre os dias 21 e 29 de agosto de 2017, no setor de Eventos da Prefeitura, na rua Manoel Alves Garcia, 100 – Vila São Luiz, das 8 às 17h.

Relacionados