Em Carapicuíba, Festa do Dia dos Pais reuniu 5 mil pessoas

No último sábado, 12, o Parque Gabriel Chucre foi palco da grande festa de comemoração ao Dia dos Pais promovido pela Prefeitura de Carapicuíba. O evento, direcionado a toda família, recebeu durante a manhã o público flutuante de aproximadamente 5 mil pessoas.

Envolvendo todas as secretarias municipais, a festa reuniu uma série de atividades gratuitas numa estrutura completa, com corte de cabelo, brinquedos infláveis, parede de escalada, sinuca, pebolim, pingue pongue, jogos interativos, aulas de dança, lanche, pipoca, algodão doce e muito mais.

Para o munícipe Waldomiro Severo, que foi ao evento com a esposa Silvia e os filhos Luani e Lucas, a iniciativa incentiva a diversão em família. “A Prefeitura está de parabéns! Um incentivo aos pais virem ao parque com os filhos e reunirem a família num dia de diversão. Festas como esta valorizam a família carapicuíbana e nos sentimos abraçados”, alegrou-se.

Ainda durante a comemoração, a Secretaria de Saúde vacinou gratuitamente diversos cães e gatos, através da Campanha Contra Raiva – que acontece na cidade durante todo o mês de agosto, percorrendo diferentes bairros.

“Eventos assim são importantes para resgatar o orgulho da nossa população. Estamos trabalhando para melhorar a nossa cidade em todas as áreas, mas também é preciso proporcionar atividades de lazer e momentos de alegria à família carapicuibana”, afirmou o prefeito, Marcos Neves.

Relacionados