Praça 18 recebe Encontro de Carros Antigos no dia 4 de março

A Praça 18 de Fevereiro recebe, no dia 4 de março, o 3º Encontro de Carros Antigos, com com food trucks, shows de artistas locais e sorteio de brindes. O evento marca o encerramento das comemorações do aniversário de 59 anos da cidade, iniciadas no dia 4 de fevereiro.

Estão previstas as participações do Clube do Maverick, Clube de Aldeia da Serra, Clube Ronco dos Opalas e Fusqueiros de Itapevi. O encontro também terá Mercado de Pulgas, com troca e venda de peças raras, além de uma exposição de brinquedos antigos e artigos de decoração para casa.

“Este encontro é uma oportunidade para que a população se divirta com atrações que não costumam aparecer na nossa cidade”, diz o prefeito Igor Soares. “O objetivo da Prefeitura é oferecer atrações culturais e de entretenimento para todos os itapevienses de maneira permanente e gratuita”, afirma.

As bandas Liberdade Acústica e Gatos Feios também se apresentarão no evento, tocando rock dos anos 50 e 60, bem como DJ Nelson (soul music e jazz) e Ricardo Elvis, que fará um tributo ao rei do rock n’ roll, Elvis Presley. 

A Praça de Alimentação contará com food trucks e barracas que terão de doces artesanais a churrasco e caldo de cana.  Haverá ainda uma campanha de conscientização no trânsito com a instalação de uma minipista para ensinar regras de trânsito às crianças.  

Para os interessados em expor seu veículo antigo, basta enviar um e-mail para: [email protected], colocando nome do proprietário, foto do veículo, placa, ano e modelo ou ir, pessoalmente, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, até o Departamento Municipal de Cultura (Avenida Luiz Manfrinato, 194 – Centro). O telefone para contato é o 4205-1871.

“Queremos encerrar as comemorações do aniversário da cidade com bastante entusiasmo e oferecer o que há de melhor para a população da nossa cidade”, diz o coordenador de Cultura de Itapevi, Henrique Leão.

Eletropaulo

Durante o encontro, a população terá à disposição na Praça 18 uma Unidade Móvel de Atendimento da Eletropaulo, onde poderá parcelar e negociar débitos, transferir titularidades de contas e solicitar 2ª via de conta, dentre outros serviços.

Confira a programação cultural:

9h – Abertura do Evento

10h – Abertura da programação Musical DJ

11h – Banda Liberdade Acústica (rock nacional)

12h – Banda Gatos Feios (rock anos 50 & 60)

14h – Ricardo Elvis (tributo a Elvis Presley)

15h – Nelson DJ (Soul music e jazz)

Relacionados