Praça 18 de Fevereiro recebe 4ª edição da Feira de Artesanato de Itapevi

Trabalhadores poderão expor seus produtos artesanais na 4ª edição da Feira de Artesanato. A iniciativa, desenvolvida pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho, visa fomentar e aquecer o comércio local, além de estabelecer opção de lazer e turismo aos munícipes.

O evento acontece no sábado (11), na Praça 18 de Fevereiro, no Centro, a partir das 10h. A feira reúne artesãos de peças de crochê, arte em madeira, bordados, bonecos de pano, utensílios domésticos e decorativos entre outros.

Nesta edição, a feira receberá uma artesã convidada, Loliane Colta, que apresentará seus trabalhos que são desenvolvidos a partir de materiais recicláveis. Além disso 26 empreendedores vão apresentar seus produtos artesanais ao público, aproveitando a grande circulação de pessoas na região central.

A criação da feira foi precedida do cadastramento dos artesãos residentes no município, durante o último ano. Além de enumerar empreendedores e tipos de produtos artesanais, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho ofereceu capacitação e orientações aos inscritos para melhorar o desempenho nas vendas.

Relacionados