Poupatempo Móvel permanece em Itapevi até o dia 21 de agosto

_Poupatempo_MvelDesde segunda-feira (02), a população de Itapevi pode contar com os serviços oferecidos pela unidade móvel do Poupatempo, que se encontra instalada na Praça 18 de Fevereiro, no centro da cidade.

No local, é possível usufruir dos serviços de emissão de 1ª e 2ª via de RG, Carteira de Trabalho, Atestado de Antecedentes Criminais, inscrição em concursos públicos, além de uma série de outros serviços eletrônicos, como consulta de débitos de IPVA, DPVAT, multas de trânsito, pontos na CNH, registro de Boletim de Ocorrência, emissão de segunda via de contas, etc.

Para a costureira Luciana dos Santos, de 39 anos, a unidade móvel garante maior agilidade e praticidade. “Necessitava tirar a 2ª via do meu RG e o de minha mãe. Por já ser uma pessoa de idade, ela tem dificuldades para se locomover. O Poupatempo Móvel auxiliou no rápido atendimento e facilitou nosso acesso ao serviço”, afirmou Luciana.

A unidade tem capacidade para realizar uma média de 800 atendimentos diários. Todos os serviços prestados nas Unidades Móveis seguem o Padrão Poupatempo de atendimento, com a distribuição de senhas eletrônicas por ordem de chegada.

“Em maio do ano passado, o Poupatempo chegou a executar 10,7 mil serviços, em apenas duas semanas no município. Essa é a sexta vez consecutiva que a unidade móvel chega em Itapevi e é gratificante ver que a cada ano conseguimos ajudar um número maior de pessoas” disse a prefeita Dra. Ruth Banholzer.

O Poupatempo Móvel permanecerá na Praça 18 de Fevereiro até o dia 21 de agosto, atendendo de segunda à sexta-feira, das 9h00 às 17h00 e aos sábados, das 9h00 às 13h00.

Relacionados