PAT de Itapevi inaugura nova sede na quarta-feira (23)

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Itapevi vai inaugurar a nova sede em 23 de setembro, às 9h. A unidade, que intermedia profissionais em busca de emprego e empregadores na cidade, será transferida para a avenida Presidente Vargas, 376, próximo ao Prédio Administrativo da Prefeitura.

O PAT é gerenciado pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho, que também passa a atender no novo espaço. Além da captação e encaminhamento de profissionais ao mercado de trabalho, a Secretaria atua no fomento de novas empresas, no estímulo ao desenvolvimento industrial e comercial e na orientação e qualificação dos moradores da cidade.

O novo prédio possui três pavimentos: no térreo, será disponibilizado o serviço de cadastramento de profissionais para as vagas que surgem diariamente na cidade,  emissão de carteira de trabalho, entre outros serviços; no piso superior, serão alocados os setores administrativos da Secretaria; no piso inferior, com entrada na rua Erotides de Freitas, serão oferecidos cursos, entrevistas de emprego e formações aos moradores.

A Secretaria informa que, em função da mudança de endereço, os serviços oferecidos ao cidadão serão interrompidos na terça-feira (22) e na quarta-feira (23), sendo retomados normalmente no dia 24 de setembro (quinta-feira), das 8 às 17 horas, nas novas instalações.

Relacionados