Prefeitura de Itapevi apresenta espetáculos teatrais

A Prefeitura de Itapevi, por meio da Secretaria de Cultura Juventude e Turismo, segue investindo em atividades de lazer. No final desta semana serão realizados dois espetáculos teatrais. Na sexta-feira (18), o grupo Lunáticos&Cia apresentarão ‘Cinderella’ e no sábado (19), a Escola Municipal Livre de Teatro encenará a peça ‘O Despertar da Primavera’.

No dia 18 a apresentação contará a história da Cinderella, filha de um comerciante rico. Quando seu pai morre, a madrasta malvada e as suas filhas fizeram Cinderella de criada. A história se desenvolve em meio a reviravoltas mágicas.

Já no dia 19, o Espaço dará lugar para os alunos da Escola Livre de Dança e Teatro que encenarão a adaptação da peça criada por Frank Wedekind, O Despertar da Primavera. O espetáculo gratuito possui classificação etária de 14 anos.

Os espetáculos serão realizados às 19h30 no Espaço Cultural 930 (rod. Engenheiro Renê Benedito Silva, 930 – Jd Santa Rita). Semanalmente ações culturais gratuitas são realizadas na cidade. Por meio do investimento em ações culturais a Prefeitura consegue levar aos moradores de Itapevi atividades de lazer gratuitas. 

Relacionados