Passe livre no transporte público está disponível para estudantes de Carapicuíba

Os alunos da rede pública de ensino e os beneficiários do Prouni ou Fies podem se cadastrar para solicitar o Passe Livre no município de Carapicuíba. O benefício ajuda diversos estudantes residentes na cidade. A concessão de passe livre em transporte público ocorre também em outras cidades da região, como Osasco, Cotia, Itapevi e Barueri.

 

Para solicitar é necessário comparecer à sede da Associação de Empresas de Transporte Urbano de Carapicuíba (AETUR), com original e cópia dos seguintes documentos: RG, CPF, declaração de matrícula na rede pública de ensino, comprovante de residência, comprovante de renda familiar – não podendo ultrapassar dois salários-mínimos – e declaração de benefícios Prouni ou Fies, para estudantes de ensino superior.

 

Mais informações podem ser adquiridas através do número 4164-4141. A AETUR está localizada na Av. Rui Barbosa, 540, salas 20 e 35 – Centro (Calçadão). O atendimento é realizado de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 19h, e aos sábados, das 8h30 às 12h30.

Relacionados