Parque Suburbano ganha unidade do Supermercado Nosso Lar

Inaugurao_supermercado_Nosso_LarDesenvolvimento da economia local, geração de inúmeros empregos diretos e mais qualidade de vida para o bairro. Assim enumerou o vice-prefeito Jaci Tadeu alguns dos benefícios representados para Itapevi com a inauguração de mais uma unidade do Supermercado Nosso Lar.

 A empresa, que já possuía uma unidade no Jardim Vitápolis, agora também investe no Parque Suburbano e região, mobilizada pelas políticas desenvolvimentistas implantadas pela administração municipal.

A inauguração da nova unidade do Nosso Lar contou com a presença da prefeita Dra. Ruth Banholzer e do vice-prefeito Jaci Tadeu da Silva, que foram aplaudidos pela comunidade pelo trabalho que vêm realizando em favor do desenvolvimento de Itapevi.

“Sempre que um novo empreendimento chega em nossa cidade ou expande os seus negócios no município, buscamos fazer com que as vagas de trabalho que automaticamente surgem neste processo sejam destinadas a moradores de Itapevi. Neste sentido, temos, por intermédio do PAT, uma parceria de sucesso com o Nosso Lar”, comentou Jaci Tadeu, nessa quinta-feira (29), durante a inauguração oficial do Supermercado.

Acompanhados do diretor presidente, Reinaldo de Moraes, Dra. Ruth, Jaci Tadeu e o vereador Paulo Rogiério de Almeida (Prof. Paulinho) percorreram a nova loja, recebendo os cumprimentos dos 165 profissionais contratados para trabalhar na unidade, situada na rua dos Sulamericanos, 57. Para prestar um amplo atendimento à população do bairro e adjacências, o Nosso Lar do Parque Suburbano funcionará de segunda a sábado, das 08h às 21h, e aos domingos e feriados, das 08h às 18h.

Também participaram da inauguração os secretários Jaci Pinheiro da Silva (Emprego e Desenvolvimento Social); Walter Hasegawa (Desenvolvimento Urbano); Argemiro Lage (Obras e Serviços); além dos vereadores, Akdenis Mohamad, Marcos Ferreira e Luciano de Oliveira.

Relacionados