Operação Tapa-Buraco continua em Itapevi

Equipes a serviço da Prefeitura estão efetuando a recuperação asfáltica em diversos pontos da cidade. Além da Operação Tapa-Buraco, outras medidas estão sendo efetuadas com o objetivo de contribuir na fluidez do trânsito e circulação de veículos.

Nos últimos dias, várias ruas da cidade receberam manutenção. Por conta da circulação de veículos mais pesados e ação das chuvas, com o tempo o asfalto vai sofrendo deformações que precisam ser corrigidas.

No mês passado, a equipe responsável pela execução do Tapa-Buraco, recuperou uma das vias do Terminal Rodoviário Municipal, que estava comprometida por conta da erosão, decorrente do peso dos ônibus que circulam no local.  

A operação também foi realizada no Centro, Vilas Aparecida, São Francisco e no Jardim Portela. Recentemente, trechos do acesso ao Polo Industrial do município e os bairros,  Ambuitá e Vila Nova Itapevi, receberam manutenção.

Para solicitar o serviço de Tapa-Buraco, entre em contato com a Secretaria de Infraestrutura e Serviços Urbanos, (Rod. Engº Renê Benedito Silva, 2235 – Vila Gióia)  – Itapevi/SP  –  email: [email protected]  ou pelo telefone: (11) 4144-9290.

Relacionados