Operação Noite Tranquila fecha 12 estabelecimentos por perturbação de sossego em Itapevi

As noites da última sexta-feira (22) e sábado (23) tiveram mais uma Operação Noite Tranquila, com o fechamento de 12 estabelecimentos comerciais por perturbação de sossego e a interrupção de um baile funk irregular na Chácara Vitápolis. A ação foi realizada pela Guarda Civil Municipal (GCM), em parceria com o Demutran (Departamento Municipal de Trânsito) e a Polícia Militar.

A ação foi realizada nos bairros Santo Antônio, Jardim Hokkaido, Chácara Vitápolis, Jardim Santa Cecília, Jardim Briquet, Cohab, Vila Dr. Cardoso e Vila Gióia. 

Ao longo da operação, foram averiguadas 182 pessoas, nove autuações de trânsito foram aplicadas e houve a apreensão de dois veículos irregulares e quatro máquinas de caça-níquel, com o registro de três boletins de ocorrência por perturbação de sossego.

“Tivemos sucesso em todas as ações porque contamos com trabalho integrado das forças policiais de segurança da cidade”, disse Humberto Araújo, comandante da Guarda Civil Municipal de Itapevi.

Em vigor desde o início de 2017, a Operação Noite Tranquila tem como objetivo garantir a segurança da população e combater bailes funk e pancadões sem autorização, além de reduzir os casos de perturbação de sossego no município. 

Para denunciar bailes e esse tipo de incidente, a população pode entrar em contato com a GCM pelos telefones 153, 4205-2433 e pelo 190 da Policia Militar – todos com atendimento 24 horas por dia.

Relacionados