Oficina de Grafite em Itapevi tem inscrições abertas

A Prefeitura de Itapevi está com inscrições abertas para a Oficina de Grafite, uma iniciativa da Secretaria de Cultura, Juventude e Turismo, desenvolvida pela Coordenadoria da Juventude.

Durante o curso – com duração de seis meses – os alunos terão a oportunidade de conhecer estilos diversificados da arte de rua como ilustrações, paisagens e letras, com o objetivo de disseminar as expressões artísticas retratando o dia a dia.

As inscrições seguem até o preenchimento das 60 vagas disponíveis. Com isso, o interessado (que deve ter a partir de 07 anos) precisa preencher a ficha de inscrição na Coordenadoria da Juventude, assim como apresentar o RG e um comprovante de residência. Para menores de 18 anos, é necessário ir ao local com pai ou responsável.

As aulas estão previstas para começar após o Carnaval, e os dias e horários serão estipulados pela organização assim que finalizar o período de inscrições. A Coordenadoria da Juventude fica na sede da Secretaria de Cultura, Juventude e Turismo, na rua Ezequiel Dias Siqueira, 150 – Jardim da Rainha.

Vale lembrar que até o dia 30, a Secretaria de Cultura, Juventude e Turismo conta com inscrições abertas para os cursos de Teatro, Música, Artes e Cultura de Rua. Para participar da atividade de interesse é necessário realizar o cadastro na escola do curso correspondente. Mais informações entre em contato pelo telefone 4141-0403.

Coordenadoria de Juventude

Criada em abril de 2014, a Coordenadoria de Juventude surgiu por meio da necessidade de uma análise destacada da faixa etária (pessoas entre 15 e 29 anos de idade) com o objetivo de definir prioridades e abordagens específicas na condução das políticas públicas voltadas a esse público. Para participar de alguma ação voltada ao jovem ou apresentar propostas, basta entrar em contato com a Coordenadoria de Juventude.

 

Relacionados