Moradores de Itapevi podem participar da São Paulo Tech Week 2020

Acontece entre os dias 12 e 18 de dezembro a 6ª edição do SPTW (São Paulo Tech Week). Trata-se do maior festival de inovação do Brasil e tem como propor a geração de negócios da América Latina entre startups e grandes empresas. O evento será 100% online e gratuito neste ano.

Para participar, entre no site do SPTW 2020 (https://saopaulotechweek.com/) e acesse o link “Agenda” e escolha o tipo do evento, a área de interesse e formato.

Nesta 6ª edição, serão 5 temas transversais que transitam por todos as verticais do evento. São eles: Acessibilidade, Comunidades, Diversidade, Internacionalização e Universidades.

O evento é voltado à C-Levels (cargos executivos empresariais), empresários buscando novas oportunidades de negócios, talentos atrás de oportunidades de trabalhos, empresas a procura de talentos, enfim, pessoas em busca de novas tendências em tecnologia e inovação, empreendedores e entusiastas em geral.

Inovathon 2020

Você, que é morador de Itapevi, pode dar a sua contribuição participando do Inovathon Cultura&Turismo, uma maratona de inovação ligada a SPTW (São Paulo Tech Week) 2020. Com a iniciativa, a Prefeitura de Itapevi espera contar com a conscientização da população e participação do cidadão no desenvolvimento de políticas públicas municipais.

A oportunidade é de que moradores se inscrevam para participar das ações do Inovathon sobre a tecnologia e potencialidades do setor de turismo e cultura local; bem como criar inovação e gerar novos negócios, além de promover o debate sobre os desafios do setor e a busca por soluções.

Para saber como se inscrever e participar, acesse o link https://is.gd/VLTFD2.

O Inovathon acontece nos dias 18, 19 e 20 de dezembro de forma online.

“A participação no evento de itapevienses é fundamental porque marca a sintonia entre sociedade civil e poder público baseados em uma relação de estrutura de gestão que acreditamos ser inovadora”, explica o prefeito Igor Soares.

Para o diretor da Fatec de Osasco, Francisco Felinto, um dos incentivadores de soluções digitais junto à Itapevi, a iniciativa de participação do cidadão é única. “A partir das inscrições dos desafios pelos itapevienses no Inovathon, é possível reunirmos futuramente ideias e soluções, com a possibilidade de inserirmos como proposta para o governo de modo que possa trazer uma resposta mais rápida e dinâmica para os problemas da cidade. Assim é uma gestão participativa e integrada”, avalia.

Premiações

Os três grupos vencedores receberão premiações ainda a serem definidas, e apoio/ articulação para implementação e desenvolvimento dos projetos.

Sobre o SPTW

Realizado desde 2015 pela Prefeitura de São Paulo por meio da São Paulo Negócios. Em 5 edições realizadas foram mais de 50 milhões em negócios gerados, mais de 245 mil participantes em mais de 1,5 mil eventos relacionados à Inovação, Tecnologia, Criatividade e Novos Negócios, além de mais de 300 empresas parceiras. Em 2020, a SPTW reforça os pilares de Inovação, Tecnologia, Conexão e Geração de Negócios e Pessoas. São mais de 50 temas verticais na área de Tecnologia e Inovação.

Relacionados