Marcos Neves solicita interligação da estação e passarela da CPTM ao governador Geraldo Alckmin

Nesta quarta-feira (7), o governador Geraldo Alckmin inaugurou a ampliação da Estação de Tratamento de Esgoto, que fica na divisa entre Carapicuíba e Barueri. Além disso, assinou o decreto de criação do 5º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep), para melhorar a segurança das cidades da Região Oeste, inclusive Carapicuíba. Trata-se da tropa de elite da Polícia Militar.

“É a Rota fora de São Paulo. É o mesmo modelo de tropa de elite para a região. Teremos no batalhão 216 homens e duas mulheres, 47 viaturas grandes, fortemente armadas, para proteger a região”, ressalta o governador Geraldo Alckmin.

O prefeito Marcos Neves aproveitou a ocasião para solicitar a interligação da Estação do Centro da CPTM junto da implantação da passarela, para beneficiar a população de Carapicuíba, principalmente o acesso às faculdades: Estácio/FNC, Fatec/Etec e SESI.

“Quem acompanha nosso trabalho, sabe que essa é uma luta desde a época de deputado. Expliquei ao governador Geraldo Alckmin a necessidade dessa obra para facilitar a vida de milhares de carapicuibanos. Mostrei um vídeo e o projeto da obra para que ele visse a importância da passarela e fiquei esperançoso com o retorno do governador. Vou continuar batalhando, sem medir esforços para que nossa cidade seja beneficiada com a implantação da passarela da CPTM”, afirma o prefeito Marcos Neves.

Relacionados