MALAS PRONTAS

Flaudio-7293491MALAS PRONTAS

Pagina Zero (Paredão)

Quem também pode estar mudando de partido nas próximas semanas é a prefeita de Itapevi, Dra. Ruth Banholzer, atualmente PPS.Pelo menos é o que se especula na cidade e seu futuro pode ser o PT de Paulinho Bururu (Jandira) e Emidio de Souza (Osasco).Se isso acontecer, será o partido com mais prefeitos dos sete municípios da região.

VIA ÚNICA

De acordo com a boataria, ela estaria sem representação nenhuma em seu PPS; não tem chance nenhuma no PMDB depois do fiasco com a candidatura de seu vice, Jaci Moraes, a deputado estadual; e só lhe restaria seguir para o PT para, dentre outras coisas, melhorar o trânsito com o governo federal que terá ainda mais quatro anos pela frente.

RESISTÊNCIA

O problema para Ruth, no entanto, é o petista itapeviense tradicional, ex-vereador Fláudio Limas, que parece endurecer a dificultar a assinatura da filiação da prefeita à legenda.Neste caso, Ruth já estaria tomando medidas para ingressar no partido com o aval de alguma autoridade superior do PT, possivelmente oriunda de Brasília. É só aguardar…

Relacionados