Mais de 20 mil pessoas acompanharam shows da 37ª Festa Junina de Jandira neste final de semana

Grande público prestigiou o segundo final de semana da 37ª Festa Junina de Jandira, na Praça de Eventos. Destaque para o show do cantor Péricles, que atraiu milhares de pessoas no domingo (23). Ainda no sábado (22), a população acompanhou shows de Samprazer, Art & Ofício e Royce do Cavaco. Segundo levantamento da Guarda Civil Municipal, mais de 20 mil pessoas participaram da festa no final de semana.

Com entrada gratuita após mais de 15 anos e ampla praça de alimentação gerenciada por órgãos públicos e entidades sociais da cidade, a tradicional quermesse de Jandira também é um evento seguro, com público formado em grande parte por famílias. A Guarda Municipal ressaltou ainda que, dentro da Praça de Eventos e nos arredores da região central, não houve registros de ocorrências policiais.
 
Além de shows de grandes artistas nacionais, o público prestigiou apresentações de artistas locais. No sábado, subiram ao palco Ezequiel e Otávio, Evolução do Forró e Léo Azis; no domingo, H.Louco, Genivan e Simples Encanto animaram a plateia.
 
Programação do final de semana (29 e 30/07)
 
Os últimos dias da tradicional quermesse terão os shows de Doce Encontro, Cecéu Muniz, Art & Ofício e Almirzinho, além da participação dos artistas locais Chiquinho do Forró, Kel Machado e Grupo Gonzaguiando, no sábado (29). No domingo (30), último dia da festa, o grupo Pixote irá abrir a noite a partir das 19h. O palco também irá receber os artistas da cidade Lando e Lourdes, Banda Phoenix e Cazullus.
 
 
 
 

Relacionados