Delegação de Jandira segue na luta nos Jogos Regionais em São Bernardo do Campo

A delegação de Jandira está marcando presença na disputa da 61ª edição dos Jogos Regionais, que este ano estão sendo disputados na cidade de São Bernardo do Campo de 20 a 30 de julho. Jandira está participando em cinco modalidades: Futsal masculino, Judô masculino e feminino, Karatê masculino, Ginástica Rítmica feminino e Malha. Integram a delegação da cidade 60 pessoas, entre atletas e comissão técnica.

Até o fechamento desta matéria, Jandira conquistou duas medalhas de bronze: na Ginástica Rítmica, categoria Sub 14, modalidade fita, com a atleta Melissa Santos, e no Judô, na categoria Peso Ligeiro, com a atleta Gabriela Pina Figueiredo. A cidade ainda tem chances de medalhas em Futsal e Karatê. A definição irá sair nos próximos dias.

Em sua 61ª edição, os Jogos Regionais de 2017 reúnem 30 cidades da Grande São Paulo e Baixada Santista. São mais de 5 mil participantes, entre atletas, dirigentes e organizadores. As disputas acontecem em mais de 20 espaços esportivos da cidade, nas modalidades atletismo, basquetebol, biribol, bocha, capoeira, ciclismo, dama, futebol, futsal, ginástica artística, ginástica rítmica, handebol, judô, karatê, malha, natação, tae kwon do, tênis, tênis de mesa, voleibol, vôlei de praia e xadrez. 

Relacionados