Lopes Supermercados inaugura nova unidade em Itapevi

Unidade_Lopes1A rede Lopes Supermercados inaugurou nesta quarta-feira (19), nova unidade em Itapevi, dentro do Itapevi Center, complexo comercial composto por 60 lojas.

A unidade possui 2.500 m² de área de vendas, 24 checkouts na frente de caixa e estacionamento com 470 vagas. Com esta inauguração, a rede chega a 22 lojas em operação. Deste total, 13 estão localizadas na cidade de Guarulhos, 3 em São Paulo, 1 em Carapicuíba, 2 em Embu das Artes, 2 em Jandira e 1 em Itapevi. Além disso, gerou mais de 150 empregos diretos na região, desenvolvendo o crescimento da cidade.

Durante o evento de inauguração, que contou com a presença de diversos clientes, as expectativas de vendas e de sucesso foram superadas. A loja se destacou pela grande quantidade de ofertas, ágil atendimento e estrutura preparada para atender os consumidores da região de acordo com os padrões que a rede Lopes Supermercados preza oferecer. A Turma do Lopinho marcou presença animando as crianças, distribuindo balões e brindes. 

Previamente à inauguração, foi realizado café da manhã no dia 18 de Outubro para autoridades, fornecedores e convidados. No evento, ao lado dos Sócios e Diretores da empresa, o Vice-Prefeito de Itapevi, Jaci Tadeu Silva, esteve presente para conhecer o novo empreendimento da cidade, oficializar e marcar o início das atividades da unidade.

Com matriz na cidade de Guarulhos, a rede Lopes Supermercados preza oferecer aos clientes maiores opções e qualidade de serviços, produtos e atendimento, proporcionando a melhor experiência de compras. Além disso, investe em cursos para capacitação e desenvolvimento de seus profissionais, na inclusão de pessoas com deficiência, na geração de oportunidades para primeiro emprego e atua em projetos de responsabilidade sócio-ambiental, projetos de conscientização sobre o uso das sacolas plásticas, incentivando a prática de alternativas sustentáveis, como o uso de sacolas retornáveis e patrocínio e apoio em ações sociais de entidades e comunidades locais.

Unidade_Lopes2 

 Unidade Lopes Itapevi

Endereço: Rodovia Engenheiro Renê Benedito da Silva, 200 (antiga fábrica Deslor)

Itapevi – São Paulo

Telefone: (11) 4142-5368

Relacionados