Jandira inicia segunda, dia 05, a vacinação contra COVID- 19 em idosos acima de 68 anos

O Município de Jandira inicia na próxima segunda-feira, dia 05 a próxima fase da vacinação contra a COVID-19. A vacina está liberada para os idosos acima de 68 anos. A Secretaria de Saúde continua com local único de vacinação, na escola Profº Alexandre Souza Rocha, onde atende no formato de vacinação convencional e também via drive thru. O atendimento de ambos os formatos é de segunda a sexta das 8 às 17 horas.

No formato de vacinação convencional, o idoso comparece a pé. Já no denominado drive-thru, o idoso recebe o imunizante sem a necessidade de sair do carro. 

É necessário fazer um pré-agendamento no site https://vacinaja.sp.gov.br/ e ao comparecer no posto de vacinação, o idoso precisará apresentar os seguintes documentos: Registro Geral (RG); Cadastro de Pessoa Física (CPF) e comprovante de endereço.

A EMEB Profº Alexandre Souza Rocha está localizada na Rua Elton Silva, número 13, no Centro de Jandira. O acesso ao drive thru ocorre na via que inicia ao lado do SENAI e tem sua entrada nas proximidades do teatro municipal. A EMEB fica localizada em frente a ETEC Prefeito Braz Paschoalin. Como trata-se do único posto de vacinação de Jandira, não será necessário que o idoso compareça presencialmente nas Unidades Básicas de Saúde (UBSs), do município para realizar o agendamento da vacina.

A Secretaria de Saúde aderiu ao plano de vacinação contra a COVID-19, segue todas as diretrizes e o calendário do Estado para contemplar o público alvo. 

Relacionados