Jandira inicia processo para implantação de uma base do corpo de bombeiros na cidade

 Foram debatidos pontos do convênio entre a Prefeitura de Jandira e o Governo do Estado de São Paulo, que deve ser formalizado nos próximos dias, e a melhor localização para a base.

Na manhã do último dia 14 de setembro, foi realizada uma reunião, nas dependências da Prefeitura de Jandira, com a finalidade de alinhar as questões necessárias para a assinatura do convênio com a Secretaria Estadual de Segurança Pública e a municipalidade, para a implantação de uma base do Corpo de Bombeiros em Jandira.

Representando o Corpo de Bombeiros do Estado de São Paulo, estiveram presentes o Tenente Coronel Rodrigues, Major Mattos e o Tenente De Favari. Representando a Prefeitura de Jandira, estiveram presentes o Prefeito Doutor Sato, Vice-prefeito Carlos Piteri, Secretário de Segurança Pública Ricardo Nunes, Secretário de Planejamento Walter Martins e o Diretor de convênios, Dr. Vicente Prado.

A construção de uma base desta importante corporação em Jandira é uma demanda antiga da população e dos empresários da cidade, e ficou ainda mais evidente após o incêndio de grandes proporções que aconteceu recentemente em Barueri.

Durante a reunião foram debatidos pontos do convênio entre a Prefeitura de Jandira e o Governo do Estado de São Paulo, que deve ser formalizado nos próximos dias. Foi também analisada a melhor localização para a base, tendo inclusive sido realizado um levantamento sobre as possíveis áreas que melhor se adequam a este projeto.

Tanto da parte da Prefeitura quanto do Corpo de Bombeiros, existe um sentimento mútuo sobre a importância de dar celeridade aos trâmites burocráticos, para que em breve, a cidade de Jandira tenha este importante equipamento público para atender a população da cidade e região.

Relacionados