Jandira completará 30 quilômetros de recapeamento asfáltico

A Prefeitura de Jandira continua o trabalho de recapeamento asfáltico por toda a cidade, depois de 20 anos sem esse investimento público. Já foram 25 quilômetros de vias recuperadas, melhorando a mobilidade de veículos, e nesta fase os bairros Vila Godinho e Jardim Novo Horizonte terão 13 ruas recapeadas, totalizando mais 5,2 quilômetros.

Na Vila Godinho as ruas Tiradentes, Padre Anchieta, Duque de Caxias, General Osório e Cerqueira César, os trabalhos de recapeamento já foram finalizados.

Os trabalhos continuam sendo feitos nas ruas Felipe Camarão, Fernando Pessoa, Henrique Dias, Juvenal Faustino de Mello, Presidente Castelo Branco, Rita do Nascimento Duca, Henrique Sammartino e Avenida Conceição Sammartino, no Jardim Novo Horizonte, com previsão de término até o fim deste mês.

O serviço de recapeamento consiste na troca do asfalto danificado pelo novo, com aplicação de cola e material emborrachado em vias de grande movimentação. Inclui ainda sinalização de solo, que tem por objetivo dar mais segurança nas ruas aos pedestres e motoristas.

Com todo este trabalho, Jandira chegará aos 30 quilômetros de ruas e avenidas recuperadas por todo o município

Relacionados