JANDIRA APRESENTA AÇÕES EFETIVAS CONTRA A CRIMINALIDADE

No dia 18 de Fevereiro, uma equipe de plantão da Guarda Civil Municipal (GCM) de Jandira, estava em patrulhamento pela cidade e avistaram três jovens, na Rua Pedro Pereira Leite, em região conhecida como Ciganinha. O local já era monitorado por ser conhecido pela venda de entorpecentes. Os agentes de segurança pública ao realizarem a revista nos adolescentes presentes no local, foram encontradas uma pequena quantidade de entorpecentes e no bolso de um deles uma porção de maconha. Após serem indagados sobre a descoberta, os adolescentes confessaram que faziam a venda dos entorpecentes, indicando ainda o local onde encontravam-se o restante das drogas. Os dados da apreensão são: 77 (setenta e sete) pinos de cocaína, 32 (trinta e dois) embrulhos de maconha e R$230,00 (duzentos e trinta reais) em espécie.

Após o registro de que uma das portas do antigo velório foi furtada. A Guarda Civil Municipal de Jandira no último dia 20 de Fevereiro, após um apontamento realizado pela inteligência da Secretaria Municipal de Segurança Pública, colocou as viaturas na rua e iniciou um patrulhamento pela Rua Leni, na vila esmeralda, e lograram êxito, ao realizar a recuperação do bem e detenção do sujeito que estava em posse do mesmo.

Por fim, ontem, dia 22, em uma viela da Rua  Silverstone, altura nº 553, uma equipe de motos (ROM) em patrulhamento, abordaram um indivíduo que já havia sido preso, no mesmo local do crime de tráfico e com ele, encontrou: 117 papelotes de cocaína, 41 papelotes de maconha e 43 frascos de lança perfume, além de aproximadamente R$ 1.400,00 (mil e quatrocentos reais) proveniente da venda ilícita, após o flagrante o indivíduo foi detido e encaminhado para as demais providências junto ao Poder Judiciário.

Como pode ser observado pelas ocorrências aqui expostas a Prefeitura de Jandira, por intermédio da sua Secretaria Municipal de Segurança Pública, onde localiza-se a Guarda Civil Municipal (GCM), vem trabalhando para que a cidade tenha um ambiente de segurança aos seus cidadãos.

Relacionados