JANDIRA ANUNCIA INÍCIO DAS INSCRIÇÕES PARA AS CRECHES

A Prefeitura de Jandira, por intermédio da Secretaria Municipal de Educação, informa que as inscrições para as creches do município, estarão disponíveis a partir do próximo dia 01 (primeiro) de Março.

Para maior eficiência no processo e evitar aglomerações nas escolas, as inscrições serão realizadas somente por intermédio do site: educjandira.com.br.

A creche faz parte da educação infantil e é destinada a bebês e crianças entre 6 (seis) meses e 3 (Três) anos e 11 (onze) meses de idade.

Destacamos que o site educjandira.com.br pode ser acessado pelo celular e que as inscrições serão direcionadas às escolas (EMEBs) que atendem a faixa etária, que são: Algodão Doce, Aquarela, Comecinho de Vida, Engenheiro Leonel de Moura Brizola, Flor de Liz, Floresta Encantada, Gente Inocente, Hélio Moreira, Heneyde Storni Ribeiro, José Aparecido Silva de Almeida, Maria Dolores Guimarães, Mundo Mágico, Nauza Dias Oliveira, Primeiros Passos, Prof. Alexandre S. Rocha, Recanto do Saber e Wagner Alfredo Paschoalin.

Após o responsável do bebê ou criança realizar o preenchimento dos dados solicitados na inscrição, será emitido, automaticamente, uma confirmação de inscrição, que já estará em ciência da Secretaria Municipal de Educação de Jandira (SMEJ). Após a abertura das vagas, o responsável será contactado pela SMEJ e deverá realizar a matrícula na escola direcionada.

Relacionados