Jandira antecipa para amanhã, dia 29, a vacinação contra a COVID-19 em munícipes com 63 anos, ou mais

A Secretaria de Saúde tem como locais de vacinação, a escola Prof. Alexandre Souza Rocha, onde atende no formato de vacinação via drive thru e a ETEC Prefeito Braz Paschoalin, com a vacinação em formato convencional. O atendimento de ambos os formatos é de segunda a sexta das 8 às 17 horas. No formato de vacinação convencional, o munícipe comparece a pé. Já no denominado drive-thru, a pessoa será vacinada sem a necessidade de sair do carro.

A EMEB Prof. Alexandre Souza Rocha está localizada na Rua Elton Silva, número 13, no Centro de Jandira. O acesso ao drive thru ocorre na via que inicia ao lado do SENAI e tem sua entrada nas proximidades do Teatro Municipal. O ponto de vacinação fica em frente a ETEC Prefeito Braz Paschoalin. Como trata-se do único posto de vacinação de Jandira, não será necessário que o munícipe compareça presencialmente nas Unidades Básicas de Saúde (UBSs), do município para realizar o agendamento da vacina.

Para ser vacinado (a), será necessário fazer um pré-agendamento no site https://vacinaja.sp.gov.br/ e ao comparecer no posto de vacinação, o munícipe precisará apresentar os seguintes documentos: Registro Geral (RG); Cadastro de Pessoa Física (CPF) e comprovante de endereço.

Por fim, informamos que a campanha Coração Solidário tem um ponto de arrecadação na ETEC Prefeito Braz Paschoalin, onde é possível depositar alimentos, itens de higiene e limpeza. Importante ressaltar que todas as doações serão revertidas para as famílias que estão passando por grandes dificuldades neste período de pandemia.

Relacionados