Jaci Tadeu e vice-governador de São Paulo discutem investimentos estaduais em Itapevi

O prefeito Jaci Tadeu encontrou-se na quinta-feira (07) com o vice-governador de São Paulo, Márcio França. A reunião, ocorrida na Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação, foi marcada pelo reforço às solicitações de investimentos estaduais na cidade de Itapevi.

Acompanhado dos vereadores Alexandre Rodrigues e Camila Godói, e pela secretária de Governo, Ruth Banholzer, Jaci Tadeu apresentou ao vice-governador os principais pleitos da cidade. O principal deles, a escola técnica estadual, encontra-se em fase de planejamento pelo Governo do Estado.

“A Prefeitura já cedeu o imóvel de 13 mil m² e aguarda a concordância do Governo do Estado para que sejam realizadas as obras da futura unidade que ampliará a qualificação profissional no município”, destacou Jaci Tadeu.

Em resposta às solicitações, Márcio França comprometeu-se em elaborar o Projeto Executivo ainda esse ano para posteriormente licitar a obra. O vice-governador acredita que a construção possa ter início no primeiro semestre de 2016.

Outra solicitação da comitiva itapeviense foi a abertura da Delegacia da Mulher, que já possui prédio cedido pela Prefeitura e aguarda definições por parte da Secretaria da Segurança Pública do Estado, para entrar em funcionamento.

O vice-governador Márcio França declarou que se empenhará em enviar a equipe necessária para inaugurar a Delegacia da Mulher, contando com uma Delegada, Investigadora e escrivã.

A unidade, localizada em um imóvel alugado pela Prefeitura, já passou por reformas e adaptações às exigências da Secretaria da Segurança Pública e deve ser entregue ainda no primeiro semestre de 2015.

Relacionados