Jaci Tadeu cumpre promessa e pavimentação da rua Paulo José Fernandes será concluída

Reunio_pavimentao_Jardim_VitpolisEm mais uma iniciativa visando a qualidade de vida de inúmeros moradores, a Prefeitura de Itapevi iniciou esta semana o serviço de pavimentação asfáltica do último trecho da rua Paulo José Fernandes, no Jardim Vitápolis.

Neste momento, homens e máquinas a serviço da Prefeitura realizam a implantação de galerias de águas pluviais, a primeira etapa para a pavimentação.

Para a comunidade local, o início dos trabalhos, que atenderá os 854 metros lineares de rua de terra que ainda restam, representa o cumprimento de uma promessa feita recentemente pelo vice-prefeito Jaci Tadeu.

Em reunião realizada no último final de semana com a presença de dezenas de moradores do Jardim Vitápolis, a prefeita de Itapevi, Dra. Ruth Banholzer, e o vice-prefeito Jaci Tadeu anunciaram que pavimentariam a via. O anúncio foi recebido com festa pela comunidade que sonha com o asfalto na porta de casa há décadas.

“Quando assumimos a administração Itapevi possuía 150 quilômetros de ruas de terra. Por isso, temos trabalhado incansavelmente para levar o tão sonhado asfalto a toda as vias da cidade. É um trabalho longo, mas já conseguimos reduzir substancialmente este número e chegou a vez dos moradores da rua Paulo José Fernandes”, afirmou, sob aplausos, Jaci Tadeu.

De acordo com ele, o serviço que já foi iniciado este semana é custeado inteiramente com recursos municipais e deverá ser concluído nas próximas semanas. Outras vias que receberão em breve o asfalto são as ruas Pitombas e Graviolas. Neste momento, o serviço referente a estas duas ruas encontra-se em processo licitatório.

“Em breve, todas essas ruas já contarão com o asfalto e seus moradores poderão comemorar o fim de muitos problemas, como a poeira, a lama, os buracos e a falta de acessibilidade. Isso é mais um compromisso que firmamos com o Jardim Vitápolis”, afirma Dra. Ruth.

Investimentos

O Jardim Vitápolis tem sido foco de inúmeros investimentos da administração Dra. Ruth – Jaci Tadeu. Nos últimos sete anos, diversas ruas do bairro foram pavimentadas, atendendo a uma solicitação feita, durante décadas, pela população local aos prefeitos da cidade. A Unidade de Saúde da Família (USF) também recebeu uma nova sede, com espaço muito mais adequado para atendimento à população.

Ainda podem ser citadas as reformas de unidades escolares e a construção de uma nova escola, o CEMEB Jardim Vitápolis, que atualmente atende a quase 500 crianças do berçário ao pré-escolar.

Relacionados