Itapevi recebe cerca de 7 mil visitantes em 5º Encontro de Carros Antigos

Cidade bateu recorde de expositores e visitantes e já pode ser considerado o maior da Região Oeste. Aproximadamente 650 veículos foram expostos

Um verdadeiro sucesso de público. Assim pode ser definido o 5º Encontro de Carros Antigos de Itapevi, realizado neste domingo (5), no Parque da Cidade, na Vila Nova Itapevi. Com centenas de carros antigos, personalizados e cheios de originalidade, cerca de 7 mil pessoas compareceram ao local para apreciar os 650 veículos expostos.

A quantidade de carros superou até mesmo as expectativas dos organizadores, que previam, inicialmente, até 400 máquinas.

Com entrada gratuita, a programação foi aberta para todos os públicos, com classificação livre. O evento teve como objetivo, fomentar a cultura do antigomobilismo e o turismo na cidade. A iniciativa foi da Secretaria de Cultura e Juventude.

A Prefeitura ofereceu uma programação completa e especial com praça de alimentação, shows com bandas de rock com apresentações ao vivo, além do Mercado de Pulgas, que consiste na comercialização de artigos antigos para carros.

Os serviços de alimentação foram pagos à parte pelos frequentadores, como: os food trucks, chopp artesanal, hambúrgueres, doces, dentre outros.

Relacionados