Com emoção, Ska vence no fim e quebra invencibilidade do Colorado Caieiras na Segunda Divisão

Clube de Santana de Parnaíba marcou no fim do segundo tempo e retomou a segunda posição do Grupo 6

Neste domingo (5) o FC Ska Brasil entrou em campo pela sétima rodada da Segunda Divisão do Paulista, visitando o Colorado Caieiras. Em um jogo emocionante, o time de Santana de Parnaíba fez o gol da vitória no final do segundo tempo, com o atacante Henry, que fez seu quarto gol na competição. Com 11 pontos, o Ska subiu para a segunda posição do grupo 6, ficando atrás apenas do Mauá, que tem 14 pontos, e deixando o Colorado com 10 pontos na quarta posição.

“Nem sempre o futebol pode ser da maneira que queremos, mas a gente procura ser organizados e isso é muito importante para que as coisas aconteçam. Hoje não fizemos uma boa partida ofensivamente, mas defensivamente mais uma vez a equipe se mostrou bem organizada e competente. E acabamos fazendo o gol no final, que premiou talvez não esse jogo, mas os outros jogos que a gente vinha jogando bem e criando muitas chances. Esperamos que a gente possa dar sequência e tenho plena convicção que a qualidade desses atletas é muito boa e a gente vai poder ir melhorando e construindo para que os resultados positivos apareçam com um bom jogo”, afirmou o treinador Leandro Mehlich.

Outro destaque do Ska Brasil foi a estreia do atacante Gabryel Freitas, promovido do Sub-20 da Águia para o profissional na partida contra o Colorado. “Muito feliz em ter estreado no profissional neste clube que me abriu as portas há um ano e meio, e ainda com a presença da minha família que veio aqui pro estádio. Foi muito bom ter ajudado a equipe com uma assistência, e ter saído com a vitória não tem preço. Eu agradeço muito a Deus e vamos Ska!”, disse Gabryel, de 19 anos, que é nascido em Santana de Parnaíba e criado no bairro onde o Ska Brasil tem o CFA Telê Santana. O atacante jogou com o cabelo do Ronaldo Fenômeno na Copa de 2002, após trote realizado pelos outros colegas do elenco.

O próximo compromisso do Ska será pela oitava rodada, quando a Águia de Santana de Parnaíba visita o Jabaquara, em Santos, no sábado (11), às 15h.

Retrospecto na competição em 2022:

Mauaense 3×2 Ska

Ska 1×1 Colorado Caieiras

Ska 4×0 Jabaquara

ECUS 1×7 Ska

Ska 0x1 Mauá

Ska 0x0 Mauaense

Colrado Caieiras 0x1 Ska Brasil

Próximo jogo: Jabaquara x Ska Brasil

Artilheiros: Marcus Uberaba e Henry (4 gols), Mateus Jesus, Vitor Frezza, Willian Santos, Tavison, Pepi, Felipe Carvalho e Bruno Barbosa (1 gol).

Relacionados