Itapevi investe em programação cultural

A Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura, Juventude e Turismo, segue investindo nas atividades culturais no município. No último final de semana, os moradores puderam participar de diversas atividades de lazer gratuitas que foram realizadas na cidade.

Na noite da última sexta-feira (31) no Espaço Cultural 930, o público se reuniu para assistir ao espetáculo ‘O Incorruptível’, elaborado pelos portugueses Hélder Costa e Gil Filipe. A peça conta a história de um homem que assumiu diversos cargos públicos durante sua vida, mas que acabou fracassando em suas ações devido o fato de ser honesto demais.

Já no domingo (02), com o objetivo de disseminar a cultura black pelo município, foi realizada no CEMIP a 3ª edição do projeto Resgate Black que contou com a presença de dezenas de pessoas. No dia, o som ficou por conta dos Dj’s Armando Martins, Totó e Henrique, o evento ainda contou com a presença do Grupo Ponto X e Michel do Grupo Inocência.

A agenda cultural da cidade segue cheia, já está marcada para a próxima sexta-feira (07), mais uma apresentação teatral, que será realizada no Espaço Cultural 930 (rod. Engenheiro Renê Benedito Silva, 930 – Jd. Santa Rita), às 19h30. O espetáculo ‘O feiticeiro e a ninfa do bosque Windsor’ será realizado pelos alunos da Escola Livre de Teatro.

Relacionados