INSCRIÇÕES PARA MOSTRA DE DANÇA DE ITAPEVI SÃO PRORROGADAS ATÉ O DIA 26

DanaInteressados devem procurar a sede da Companhia Municipal de Dança

As inscrições para a 1ª Mostra de Dança de Itapevi foram prorrogadas até o dia 26 de outubro. Academias, escolas e grupos de dança interessados em participar do evento cultural podem procurar a sede da Companhia Municipal de Dança de Itapevi e se inscrever gratuitamente.

De acordo com a Secretaria de Educação e Cultura, a mostra acontece no dia 31 de outubro, a partir das 18h00, no Espaço Cultural 930 – localizado na rodovia Engenheiro Renê Benedito da Silva, 930 – Jardim Santa Rita –, e será disputada em três categorias: infantil (de 7 a 11 anos), juvenil (de 12 a 15 anos) e adulto (a partir de 16 anos).

Incentivadora das expressões artísticas no município, a prefeita Dra. Ruth Banholzer destacou a importância do investimento no setor. “Temos como objetivo estimular as atividades culturais em Itapevi. Sabemos que existem muitos artistas em nosso município e esta Mostra terá a função de descobrir novos talentos e incentivá-los cada vez mais”, comenta Dra. Ruth.

A Companhia Municipal de Dança é localizada na rua Luiz Manfrinato, 268 – Centro, e o atendimento ao público é das 8 às 17 horas. Crianças e adolescentes que desejam participar da 1.ª Mostra de Dança devem efetivar a inscrição acompanhados dos pais. Mais informações: 4142-2692.

 

Relacionados