Igor conquista com o Estado pavimentação da Estrada Elias Alves da Costa

Previsão é que vicinal de terra começará a receber asfaltamento no ano que vem ligando o município à Rodovia Raposo Tavares  

 O Prefeito Igor Soares (Podemos) confirmou, nesta quarta-feira (15), que o Governo do Estado de São Paulo autorizou as obras de pavimentação da vicinal Estrada Elias Alves da Costa. A via liga o município de Itapevi à Rodovia Raposo Tavares, passando por Vargem Grande Paulista. 

As obras estão previstas para começar no ano que vem. “São melhorias que trarão muitos benefícios e desenvolvimento para a nossa cidade. São cerca de R$ 20 milhões em investimento que trarão mais agilidade no trânsito e qualidade de vida para a população. Essa pavimentação permitirá que mais empresas se instalem em Itapevi e gerem mais emprego e avanços para a cidade”, explica o Prefeito de Itapevi, Igor Soares (Podemos).

As melhorias fazem parte de um pedido feito pelo prefeito ao governador de São Paulo, João Dória, e ao vice, Rodrigo Garcia. As obras estão inclusas no programa Pró São Paulo, lançado durante cerimônia no Palácio dos Bandeirantes.

As benfeitorias serão executadas pelo Governo do Estado de São Paulo. Neste momento, a obra está sendo licitada pelo governo paulista.

A Prefeitura ainda trabalha para ter do Estado a pavimentação da Estrada Lucinda de Jesus, a recuperação da avenida Papa Orfeu e a construção da escola estadual no Vitápolis.

Programa Pró São Paulo

A iniciativa parte do Pró São Paulo é um pacote do governo do Estado de obras vitais para a ampliação da infraestrutura estadual e que vai auxiliar também na retomada do crescimento econômico, oferta de emprego e geração de renda, além da melhoria dos serviços prestados à população.

Relacionados