Santa Clara Laboratório Médico escolhe Itapevi para abrir sua terceira unidade

Entre os serviços oferecidos pelo local, estão os testes para a detecção da Covid-19, com certificação do Instituto Adolfo Lutz

 Com quinze anos de existência, o Santa Clara Laboratório Médico abriu neste ano sua terceira unidade, desta vez em Itapevi. O espaço, que fica ao lado do pronto-socorro Central de Itapevi, realiza exames laboratoriais, incluindo os para detecção da Covid-19. O grande destaque é que o laboratório foi certificado pelo Instituto Adolfo Lutz, que colabora na elaboração de normas técnicas e padroniza métodos diagnósticos e analíticos.

“Em dezembro do ano passado, fomos habilitados pelo Instituto Adolfo Lutz para a realização do exame RT-PCR de Covid-19. A implantação desse novo setor exigiu de toda a nossa equipe estudos, treinamento da equipe, investimentos em equipamentos modernos de forma que ofereça segurança, qualidade e agilidade nos resultados”, explicou Dora Marques da Silva, sócia-diretora administrativa do local.

Além dos testes para o novo coronavírus, a unidade conta ainda com uma grande variedade de exames, entre eles, análises clínicas, como hemograma, glicose e colesterol, teste de paternidade e toxicológicos.

“Nosso grande diferencial é que buscamos a excelência no nosso atendimento. Temos uma linha de frente diferenciada, nossos laudos são liberados em tempo ágil e nossa equipe procura trabalhar com o objetivo único de atender com a máxima eficácia”, apontou Dora Marques.

Infraestrutura

Para atender os moradores da cidade, o Santa Clara Laboratório Médico conta com uma infraestrutura voltada ao conforto, com sala ampla e ar-condicionado, além de equipe técnica com experiência na realização dos procedimentos e protocolos.

Dora Marques explica que o laboratório atende convênios e particulares, além dos associados AFUPI, por meio do Plena Saúde.

Atualmente, a empresa conta com mais duas unidades, sendo a matriz em Cotia e uma outra filial em Vargem Grande Paulista.

“De toda a nossa trajetória, podemos afirmar que o Santa Clara Laboratório Médico está hoje também em Itapevi justamente por uma questão de fidelização aos nossos amigos e pacientes que aqui conquistamos. Ainda estamos no início de nossa trajetória na cidade, mas estamos bem satisfeitas com a procura e receptividade da população”, destacou a empresária.

O Santa Clara Laboratório Médico fica na Rua Agostinho Ferreira Campos, 71.

Relacionados