Ice Creamy, maior rede de sorvete na pedra do Brasil, abrirá loja em Cotia

Clientes poderão degustar sorvetes premium de sabores variados, escolhendo as combinações que mais lhe agradam, além de milk-shakes e sundaes exclusivos. A loja terá opção de delivery pelo Ifood e Rappi. 

A Ice Creamy – maior rede de sorvete na pedra do Brasil, com 80 franquias em 20 estados – abrirá uma novo loja em Cotia, cidade da região metropolitana de São Paulo, no dia 8 de janeiro. É a oportunidade ideal para degustar um sorvete artesanal de altíssima qualidade, desenvolvido com matéria-prima importada, que também é rico em fibras e vitaminas, tem menos gordura e 50% menos açúcar.

O grande diferencial da marca é o preparo do sorvete na pedra. O cliente escolhe os sabores que deseja, os recheios e a cobertura – ou pode optar pelas receitas sugeridas no cardápio. Em contato com a pedra, o sorvete ganha mais cremosidade e sabor, promovendo uma experiência sensorial única. Além desta opção, há milk-shakes e sundaes exclusivos. 

As responsáveis por trazer a Ice Creamy para Cotia se identificaram com a marca em uma visita a um shopping de São Bernardo do Campo. “Lá nós ficamos admiradas com o padrão da Ice Creamy e o interesse dos clientes. Abrimos a primeira unidade no ABC paulista e agora estamos indo para a nossa segunda loja” contam as proprietárias.

Um dos diferenciais dessa nova loja da Ice Creamy em Cotia é a opção de delivery que será feito via aplicativos Ifood e Rappi.  

Relacionados