Homens armados fazem arrastão a chácara durante festa em Itapevi

Delegacia-de-ItapeviCerca de dez homens fortemente armados fizeram um arrastão em um Sitio em Itapevi, na Grande São Paulo, na madrugada deste domingo (14). A Polícia militar conseguiu prender seis criminosos, entre eles, um soldado do Exército.

 De acordo com a SSP (Secretaria de Segurança Pública), a Polícia Militar informou que os criminosos agiram com extrema violência e que chegaram a atirar algumas vítimas do segundo andar do imóvel.

Um jovem de 20 anos, abordado quando saía do banheiro, foi derrubado no chão e cercado pelos criminosos. Com medo de ser espancado, ele preferiu se jogar pela janela do segundo andar. O jovem teve uma fratura exposta no braço esquerdo, segundo sua família.

Aproximadamente 200 pessoas participavam de uma festa, que começou por volta das 19h no Sítio Três Marias  organizada pela internet, quando os bandidos anunciaram o assalto e roubaram diversos objetos de valor. Após uma série de tumultos, a Polícia Militar foi chamada. A essa altura, dezenas de celulares, tênis, carteiras e bonés já tinham sido roubados. Os policiais chegaram por volta das 23h, provocando a saída das pessoas do sítio.

Seis pessoas foram detidas no fim da noite de sábado, 13, acusadas de participar do arrastão.  Quatro suspeitos foram reconhecidos pelas vítimas e ficarão presos. Os outros dois foram liberados no início da tarde deste domingo, 14. O convidado da festa, que teria se jogado da janela, está hospitalizado.

Um dos homens reconhecidos pelas vítimas, Brendo Michael Mendes da Silva, de 19 anos, seria soldado do Exército. Também foram presos Michael José do Nascimento Marinho, de 19, Theylon Raphael Rodrigues da Silva, de 18, e um adolescente de 17 anos.

Relacionados