Fundação CASA abre inscrições para concurso público

Fundacao_CASAA Fundação CASA abrirá concurso público para diferentes vagas no Estado de São Paulo. As inscrições deverão ser efetuadas no período das 10 horas desta segunda-feira, 18, até às 16 horas de 17 de novembro de 2010, somente pela internet, no site www.vunesp.com.br, conforme previsto no item 4.10. do edital lançado pelo Diário Oficial do Estado.

Ao todo, serão 468 vagas para ensino fundamental, médio e superior. As vagas serão preenchidas em ordem de classificação, por código de cargo, de acordo com a necessidade e conveniência da Fundação CASA.

A remuneração para cada um dos cargos em concurso é composta de salário base e de GRET (Gratificação de Regime Especial de Trabalho). Algumas das vagas são para eletricista, encanador, pedreiro, técnico administrativo, advogado e médico do trabalho.

De acordo com Cosme Ivanildo de Almeida, diretor de Recursos Humanos da CASA, é gratificante trabalhar em uma instituição que cuida do processo de ressocialização do jovem. “Atuar no cumprimento das medidas socioeducativas faz parte da filosofia da Fundação CASA. Esta atividade proporciona respeito, disciplina e bem-estar”.

Ao se inscrever, o candidato deve ficar atento a macrorregião que deseja trabalhar. “Nesta etapa da inscrição é preciso ter cautela para indicar o local certo em que o candidato deseje trabalhar”, lembra Almeida.

 

Relacionados