Festa de Emancipação de Itapevi terá shows de Marcos & Belutti, Sérgio Reis e Sem Compromisso

_Logo_Aniversrio_Itapevi_1A comemoração do aniversário de 52 anos de emancipação político-administrativa de Itapevi terá shows especiais de Marcos & Belutti, Sérgio Reis e Sem Compromisso e apresentação de Serginho Viola.

Confira a programação!!!

A programação oficial de aniversário de Itapevi foi divulgada nesta semana pela prefeita Dra. Ruth Banholzer.

Durante as festividades, entre os dias 15 e 18 de fevereiro, a administração municipal entregará ainda a reforma de três escolas municipais. Complementando as festividades, a Guarda Municipal ganhará novos integrantes, no dia 26 de fevereiro, em cerimônia de formatura que deverá ser realizada na Praça 18 de Fevereiro.

O show especial de aniversário, com entrada franca para toda a população, acontecerá no dia 18 de fevereiro, a partir das 19 horas, no Centro de Eventos (CEMIP), localizado na avenida Rubens Caramez, 1000, Parque Suburbano. Além das apresentações musicais, o dia será marcado pela realização de uma missa especial, na Igreja Matriz de São Judas Tadeu, no Centro da cidade, às 9h00, e uma sessão solene na Câmara de Vereadores, às 10h00.

Também está prevista a realização de uma Ação Social, no Centro de Eventos (CEMIP), a partir das 10h00, que oferecerá serviços sociais, brinquedos e atividades diversas, de forma gratuita. Serão armadas tendas de serviços nas quais a população poderá obter informações sobre execução de ações públicas mantidas pela administração municipal.

Além das atividades especiais no dia do aniversário, a Prefeitura também programou ações em outras datas, durante o mês de fevereiro. Três escolas municipais da cidade, que passaram por reformas e ampliações, também serão entregues durante a semana.

As reformas vão garantir aumento de vagas em importantes bairros da cidade, além de oferecer maior conforto e melhores condições de aprendizado aos estudantes locais. Serão entregues reformas das unidades Jardim Vitápolis (EM Fonte do Saber) – terça-feira (15) –, do Jardim Rosemeire (CEMEB Dr. Antonio Manoel de Oliveira) – quarta-feira (16) – e de Amador Bueno (CEMEB Jornalista João Valério de Paula Neto) – na quinta-feira (17).

Confira a Programação!!!

 

Programa_Aniversrio_Itapevi_2

 

Relacionados