Fatec e Etec abrem inscrições para processo seletivo 2018

O fim do ano está chegando e com ele o período de provas para escolas técnicas e cursos universitários. As inscrições estão abertas para o vestibular da Fatec para redução da taxa do vestibulinho da Etec.

Os interessados no vestibular da Fatec devem preencher o formulário disponível no site www.vestibularfatec.com.br, com taxa de R$ 64,80. O período de inscrição encerra às 15h do dia 7 de dezembro e o exame será aplicado no dia 14 de janeiro. A divulgação das listas de Classificação geral e 1º Convocação ocorrem no dia 5 de fevereiro, com as matrículas sendo realizadas nos dois dias seguintes.

Da mesma maneira, iniciaram-se na última segunda-feira (6) as inscrições para redução da taxa do vestibular 2018 da Etec. O formulário para preenchimento está disponível no site www.vestibulinhoetec.com.br, com prazo final às 15 horas do dia 13 de novembro. A documentação necessária deve ser entregue diretamente nas Etecs, nos dias úteis das 9h às 18h. O resultado será divulgado a partir do dia 1 de dezembro, no próprio site.

As inscrições para o processo seletivo começam no dia 14 de novembro e seguem até às 15 horas do dia 13 de dezembro. No dia 16 de janeiro serão divulgados os locais de exame e a prova será realizada no dia 21 de janeiro. 

Relacionados