Prefeitura de Carapicuíba lança programa de iluminação com 0800

Associando atendimento e manutenção, a Prefeitura de Carapicuíba dá largada num amplo programa de iluminação pública. Trata-se do programa “Ilumina Ação”. Um call center, para a população solicitar serviços, e equipes de manutenção atuando 24 horas ao dia. A prefeitura contratou empresa especializada em prestação de serviços de iluminação pública, com compromisso de realizar a manutenção solicitada em até 48 horas após protocolo.

“O Ilumina Ação faz parte do nosso Plano de Governo. Este é mais um compromisso cumprido. O programa é de suma importância para agilizar o serviço e melhor atender os carapicuibanos. Ruas mais iluminadas, cidade mais segura”, afirma o prefeito Marcos Neves.

Até então, esse tipo de serviço era executado por uma empresa que atuava das 8 às 17 horas. “o atendimento será muito maior com o 0800”, comenta Alexandre Rodrigues, titular da pasta de Infraestrutura. “O cidadão pode solicitar manutenção a qualquer momento, com equipes atuando dia e noite”.

Pelo telefone, o atendimento call center também é ininterrupto. De segunda à sexta-feira das 8 às 22h e aos sábados das 8 às 19h, com atendimento pessoal. Fora desse horário e aos domingos e feriados, o cidadão registra o seu pedido eletronicamente. E no primeiro dia útil, a empresa entra em contato.

 “Esse serviço é um grande benefício para a cidade, pois além do aspecto de melhoria do panorama, há a questão da segurança. Ruas bem iluminadas reduzem ocorrências criminosas”, finaliza o secretário.

Programa Ilumina Ação. Uma ferramenta para melhorar a iluminação de Carapicuíba: 0800 779 2000.

Relacionados