Etecs de Jandira estão com inscrições abertas para 160 vagas do segundo semestre

As Escolas Técnicas de Jandira, as Etecs, estão com inscrições abertas para o vestibulinho 2º semestre 2020. Os interessados devem se inscrever e enviar a documentação exclusivamente pelo site www.vestibulinhoetec.com.br até as 15 horas do dia 21 de julho. A taxa de inscrição está no valor de R$ 19,00.

Na Etec Prefeito Braz Paschoalin são oferecidos os cursos de Técnico em Finanças e Técnico em Serviços Jurídicos, ambos com 40 vagas noturnas. Na Etec Prof. André Bogasian – Extensão Professor Vicente Themudo Lessa são oferecidas 40 vagas para o curso de administração e 40 vagas para logística, todas para o período noturno.

Devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19), para manter o distanciamento social, seguindo recomendação de autoridades sanitárias, não haverá prova presencial ou online. O processo seletivo se dará pela análise do histórico escolar de cada candidato. As aulas têm previsão de início para o mês de agosto.

A Etec Prefeito Braz Paschoalin está localizada na rua Elton Silva, 140, região central de Jandira. Já a Etec Prof. André Bogasian – Extensão Professor Vicente Themudo Lessa fica na avenida João Balhesteiro, 186, centro.

Serviço

Inscrições Etecs Jandira – 2º semestre 2020

Prazo para inscrição: até às 15h do dia 21/07/2020

Taxa de inscrição: R$ 19,00 (é gerado um boleto ao final da inscrição)

Inscrições e envio da documentação exclusivamente pelo site: www.vestibulinhoetec.com.br

Relacionados