Etec Itapevi tem inscrições abertas para vestibulinho até 29 de novembro

A Etec Itapevi, localizada no polo da Universidade Aberta do Brasil (UAB), está com inscrições abertas para o vestibular dos cursos de Serviços Públicos, Administração e Informática para internet, todos com duração de três semestres.

As inscrições estão sendo realizadas exclusivamente através do site www.vestibularifsp.com.br até a próxima sexta-feira (29), às 15h. Ao se inscrever o candidato deverá optar pelo campus/polo, curso e período.  O valor da taxa varia de acordo com a modalidade de curso e pode ser paga até o dia 29. A inscrição só será validada após o pagamento.

Se somados os três cursos, o vestibular representa a disponibilização de mais de 150 vagas no polo de Itapevi. A prova será realizada em uma única data no dia 15 de dezembro e a lista com a classificação geral dos candidatos sairá no dia 07 de janeiro.

Para conferir o edital completo e as condições para solicitar a isenção de taxa de inscrição do vestibular, acesse o site www.vestibularifsp.com.br, na seleção ‘Editais e Publicações’.

Em caso de dúvidas, o candidato poderá acessar o endereço eletrônico, no link Fale Conosco, e encaminhar sua mensagem ou, ainda, entrar em contato pelos telefones (11) 3471-6125 (São Paulo e Região Metropolitana) ou 0800 722 7225 (interior e litoral) em dias úteis, das 8h às 20h.

 

Relacionados