ESTÁDIO MUNICIPAL DE ITAPEVI RECEBE ABERTURA DA 1.ª DIVISÃO DE FUTEBOL

_futebolA emoção está de volta ao gramado do Estádio Municipal André Nunes Junior, em Itapevi, com a abertura oficial do Campeonato Municipal de Futebol da 1.ª Divisão. No sábado (1.º/05), às 15 horas, a praça esportiva recebe um jogo especial envolvendo o atual campeão municipal, o Estrela F.C., e a Seleção Principal de Itapevi.

Na preliminar, às 13 horas, acontece uma partida da Seleção sub-17 contra a equipe de Embu-Guaçu. As duas partidas também fazem parte do cronograma de atividades relacionadas à 1.ª Semana de Prevenção e Combate às Drogas em Itapevi, que está mobilizando a população em torno de atividades culturais, esportivas, assistenciais, educativas e de saúde.

As partidas válidas pela primeira rodada do Campeonato Municipal de 1.ª Divisão acontecem no domingo (2), a partir das 10h40 com os jogos: Portela X Colina, Real Marina X Caveira, Hawai X Cobreloa e Só Na Brisa X Real Madri. Todos os jogos serão realizados no Estádio Municipal André Nunes Junior (rua Samuel da Rocha Galvão, 175 – Vila Nova Itapevi) e a entrada é gratuita.

 

Relacionados