Escola do Parlamento de Itapevi e FAEESP abrem inscrições para de pós-graduação

A Escola do Parlamento de Itapevi está com inscrições abertas para o curso de pós-graduação – Lato Sensu – em gerenciamento de cidades. Com uma caga horária 600 horas, modalidade presencial, e um ano e meio de duração.

Realizado em parceria com a Faculdade Aliança Educacional do Estado de São Paulo – FAEESP –, o curso é dividido em três módulos e tem o objetivo de formar gestores públicos capazes de apresentar soluções assertivas as demandas cotidianas da cidade e interligados as inovações tecnológicas para melhora a gestão pública.

Serão 30 vagas destinadas a graduados em cursos superiores, em qualquer área, que conferem o grau de Bacharel, Licenciado ou Tecnólogo, realizados em instituições brasileiras de ensino superior e reconhecidos pelos órgãos competentes. O curso será ministrado às terças e quintas- férias, das 18h às 22h, na Escola do Parlamento.

As inscrições podem ser feitas até 10 de agosto, na sede da escola, localizada na Rua Arnaldo Sergio Cordeiro das Neves, 80, Vila Nova Itapevi. A lista com a relação de inscritos será publicada no site da escola no dia 12 de agosto. A aula inaugural ocorrerá no dia 15 de agosto.

A taxa de matrícula para especialização é de R$ 300,00 e mensais de R$ 220,00. Outras informações pelo telefone (11) 4141-4472 ramal 222.

Relacionados