Emic Show promove 8°apresentação de fim de ano em Itapevi

Emic_ShowNa próxima sexta feira (25), a partir das 19h, no Centro de Eventos Jaci Januário da Silva (CEMIP) – situado à avenida  Rubens Caramez 1000, Parque Suburbano -, acontece a 8ª edição do EMIC Show, que promete ser sucesso mais uma vez. Realizado anualmente pela Prefeitura, o evento tem servido para fechar com chave de ouro meses de trabalho pedagógico com estudantes do CEMEB Prefeito Romeu Manfrinato, todos crianças e jovens com necessidades especiais.

De acordo com os organizadores do evento, o tema das apresentações desta edição é “O pintinho que nasceu quadrado”. O assunto será abordado em 3 apresentações envolvendo teatro e música, assim como ocorreu nas últimas edições.

O EMIC Show tem representado a oportunidade para crianças e jovens portadores de necessidades especiais de mostrarem à sociedade o que aprendeu na escola. As edições anteriores do evento foram prestigiadas por milhares de pessoas. Em 2010, dezenas de alunos promoveram uma grande festa no CEMIP, e demonstraram o quanto um trabalho educacional direcionado pode contribuir para a inclusão social.

O CEMEB Pref. Romeu Manfrinato oferece um trabalho de integração entre a família e a escola. Os estudantes ainda participam de atividades extra-curriculares e de lazer.

Relacionados